FAQ

DÚVIDAS SOBRE O Liv Motel & Hotel ?

Consulte o nosso FAQ e esclareça suas dúvidas às perguntas mais frequentes:

Funcionamos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa cozinha funciona 24 horas também. Veja o cardápio aqui no site.
Temos dois tipos de reserva:
Reserva na hora: Você pode verificar a suíte disponível em tempo real e fazer a reserva na hora por 30 min clicando aqui ou entrar em contato no WhatsApp da recepção
Reserva programada: você pode entrar em contato com nosso WhatsApp clicando aqui ou pelo site clicando aqui.
Sim, só entrar em contato no nosso WhatsApp
Pois para garantir que determinada suíte esteja disponível para vocês no dia e horário exato combinado precisamos fechar ela com bastante antecedência.
Sim, só fazer um pequeno cadastro da empresa falando diretamente no WhatsApp do Liv.
Só ir em “reservar para outro dia” , escolher sua suíte , se quer pernoite ou dayuse e depois acrescentar as experiências (decoração , café da manhã , jantar especial, balde de gelo com vinho, fondue de chocolate, jantar japonês etc.) ou falar conosco pelo WhatsApp.
Dentro das suíte não pode fumar. Somente na área externa das suítes com área externa ( suíte vip 4, suíte hidro ofuro n. 1 e n.3) ou na garagem (com a porta da suíte fechada) sob pena de multa.
O pagamento é feito na cabine de saída do Liv. Informe o que foi consumido na suíte.
Todas nossas suítes passam por um processo rígido de limpeza e troca de todas as roupas de cama a cada uso. Inclusive passamos gás ozônio, que elimina germes e bactérias.

Faça sua reserva!